Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raniel entra bem, ganha elogios de Vica, e pede sequência de jogos no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2014 às 18:13

O jovem meia Raniel, de apenas 17anos, começa a aparecer aos poucos na equipe principal do Santa Cruz. O técnico Vica vai fazendo o trabalho correto com o prata da casa, dando oportunidades no decorrer dos jogos, e sem queimar etapas para não prejudicá-lo no time profissional.

Mas, já projetando o futuro, especialmente após entrar bem contra o Salgueiro nesta última quarta-feira, pela disputa do terceiro lugar do Estadual, e ganhar elogios do comandante, Raniel espera não só novas oportunidades, como também assegurar uma vaga no time.

"Estava esperando essa oportunidade e graças a Deus o professor me colocou no jogo e pude fazer o que ele me pediu no jogo. O time começou a jogar bem e conseguimos o empate", disse. "Comecei agora mas daqui pra frente com uma sequência de jogos quem sabe consiga a titularidade", disse.

No jogo, o Santa começou a primeira etapa muito mal e saiu para o intervalo em desvantagem. Na etapa complementar, Vica colocou Raniel no lugar de Memo e pediu para o garoto armar as jogadas sem se descuidar da marcação.

O garoto atendeu o pedido e executou bem as normas do técnico, tanto que o time empatou o jogo com Betinho. "O Vica pediu para entrar e ajudar na marcação e distribuir o jogo."

"Pediu também para dar mobilidade no meio de campo e graças a Deus consegui ajudar o time", analisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias