Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca reconhece má atuação do Náutico no aspecto ofensivo e fica na bronca com arbitragem

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/04/2014 às 0:48

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Lisca reconheceu que o Náutico não se apresentou bem no aspecto ofensivo diante do Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo primeiro jogo da final do Pernambucano. De acordo com o comandante alvirrubro, faltou maior poder de agressão ao Timbu perante o Leão. "Foi muito pouco", disse.

O treinador, porém, avaliou positivamente alguns pontos da defesa alvirrubra. Segundo Lisca, o Náutico realmente veio com uma proposta para se defender um pouco mais e vinha se dando bem até sofrer o gol. A vantagem leonina, todavia, deu mais tranquilidade para o Sport tocar melhor a bola e chegar ao seu segundo gol. "Jogamos mais retraídos hoje e nos contra-ataques. Faltou mais efetividade no ataque".

O comandante do Timbu ainda destacou que o placar de 2x0 não permite desespero no Náutico por causa do regulamento do Pernambucano. Se o Alvirrubro vencer por 1x0 ou qualquer outro placar, levar a decisão para os pênaltis. "Vamos ver como vai ser na quarta-feira", avisou o treinador.

Lisca também ficou na bronca com a atuação do assistente que anulou o gol do Náutico no segundo tempo de maneira equivocada - o gol foi legal. O questionamento de técnico foi ainda maior ao saber que o profissional de arbitragem estará novamente no jogo de volta. "Ele errou em um lance em que é difícil acreditar como um bandeira pode errar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias