Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Charles Rosas substitui Elan Vieira na grande final do Pernambucano

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 17/04/2014 às 17:26

A diretoria do Náutico reclamou, os dirigentes do Sport não viram problemas e a FPF resolveu reunir representantes dos dois clubes para tratar da mudança do assistente Elan Vieira, que estava escalado para a grande decisão da próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco. Como não é preciso fazer sorteio para a escalação dos assistentes, a FPF confirmou o nome de Charles Rosas para o Clássico dos Clássicos. Ele vai atuar ao lado de Clóvis Amaral e do árbitro Leandro Vuaden.

Elan Vieira cometeu um erro ao final do clássico de ontem, na Ilha do Retiro, que prejudicou o Náutico. Assinalou impedimento num lance lícito em que o atacante Marcelinho mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Magrão. O lance deixou os alvirrubros indignados e, nesta manhã, o presidente do Timbu, Glauber Vasconcelos, externar o desejo do afastamento do assistente.

Participaram da reunião desta o diretor técnico da FPF, Murilo Falcão, o secretário geral da entidade, João Caixero, o representante do Náutico, Ubirajara Tavares, o representante do Sport, Fred Domingos, e o chefe da comissão de arbitragem, Erich Bandeira. "Acho que foi a melhor saída, pois preservamos o assistente e atendemos ao pedido dos clubes", declarou Bandeira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias