Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Patric evita falar da arbitragem e mantém foco total no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2014 às 10:25

Foto: Ricardo Borba Labastier/JC Imagem Foto: Ricardo Borba Labastier/JC Imagem

O adversário do Sport na final do Campeonato Pernambucano de 2014 será o Náutico, e sobre ele o lateral-direito Patric aceita falar numa boa. Quem vai apitar o jogo é Wilton Sampaio, do Distrito Federal, mas que atua em Goiás, e sobre ele o lateral evitou qualquer comentário a mais.

"Temos que entrar em campo contra o Náutico para vencer mesmo que o saldo de gols não faça diferença. Então é fazer um bom jogo aqui e ter tranquilidade para fazer da mesma maneira na Arena PE", comentou.

"Eu não costumo falar do árbitro quando ele acerta ou erra no jogo. São 22 jogadores em campo e só uma pessoa pra comandar o jogo junto com os auxiliares, e fica difícil manter o controle."

"Todos sabem que ninguém quer prejudicar ninguém e espero que a cada jogo os jogadores reclamem menos para não jogá-lo contra a torcida", falou.

E contra o Náutico o retrospecto não é dos melhores nesta temporada. São três derrotas e uma vitória em quatro jogos. Para mudar o panorama diante do rival Patric espera uma postura diferente de seus companheiros.

"Temos que mudar algumas coisas que erramos nas outras duas vezes. É uma final onde todos querem o título por isso vamos nos entregar bastante para vencer", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias