Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Relembre os outros duelos de Sport e Náutico nesta temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/04/2014 às 21:17

Até o momento foram quatro duelos entre Sport e Náutico nesta temporada. Foram dois jogos pelo Pernambucano e dois pelo Nordestão. A vantagem até o momento é alvirrubra com três vitórias e apenas uma derrota. O Blog do Torcedor separou o retrospecto de cada um dos quatro confrontos para o torcedor relembrar como foi. Segue abaixo:

Sport 0x1 Náutico - Copa do Nordeste

Foi o primeiro clássico do ano. Ambos os times estavam em formação no início da temporada. Talvez por isso o jogo nem tenha sido de grande nível técnico. No final das contas deu Timbu com um gol de Zé Mário. A vitória alvirrubra serviu para quebrar um tabu de dez anos do Náutico sem vencer na Ilha do Retiro. Na comemoração, Lisca foi para a torcida vibrar com o êxito.

 

Náutico 0x3 Sport - Copa do Nordeste

Foi a estreia de Eduardo Baptista no comando do Sport. De cara encarou logo um clássico fora de casa. O treinador não sentiu o peso da pressão de enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco e surpreendeu Lisca. O Leão sobrou no gramado e aplicou um sonoro 3x0. Foi o início da reação leonina na Copa do Nordeste.

 

Náutico 2x1 Sport - Pernambucano

Lisca e Eduardo Baptista voltaram a se enfrentar em um clássico, desta vez pelo Pernambucano. O Náutico aproveitou o cansaço do Sport, que vinha de uma maratona de jogos por causa da Copa do Nordeste, e venceu por 2x1. Pedro Carmona brilhou no duelo com dois gols.

 

Sport 0x1 Náutico - Pernambucano

Foi o confronto da última rodada do Estadual. Quem vencesse ficaria com a liderança da primeira fase da competição. O Sport pressionou durante boa parte do tempo, mas não conseguiu o seu gol. No segundo tempo, o Timbu equilibrou as ações e venceu por 1x0. Marcos Vinícius marcou para os alvirrubros, que voltaram a vencer na Ilha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias