Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz não pode se abater por causa da eliminação diz Tiago Cardoso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/04/2014 às 19:10

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O Santa Cruz não conseguiu fazer valer a vantagem que construiu no primeiro jogo das semifinais contra o Sport e foi eliminado nos pênaltis na partida de volta na Ilha do Retiro.

O rival fez tudo que precisava para eliminar os tricolores - vencer nos 90 minutos e depois nas penalidades. A confiança em chegar à final e sagrar-se tetracampeão Estadual no ano do centenário era grande no Arruda. Agora, com mais um objetivo não alcançado (o primeiro foi a perda da Copa do Nordeste) o time precisa unir forças para a sequência da temporada.

"É muito doloroso ser desclassificado, tínhamos uma vantagem mas infelizmente não conseguimos vencer. Temos agora uma decisão de terceiro lugar e o início da Série B e o time não pode se abater por causa dessa derrota", afirmou Tiago Cardoso.

Em campo, o Santa começou o jogo bem postado e marcando com eficiência o ataque rubro negro, mas na segunda etapa, recuou e deixou espaços para o adversário.

O gol rubro negro saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo, com Leonardo, em uma jogada de bola parada. Assim, a partida foi para as penalidades, onde o goleiro Magrão foi mais competente que Cardoso ao defender uma cobrança.

Sobre o jogo, Cardoso disse que o Santa foi bem na partida mas em uma falha na jogada de bola parada pagou caro e foi derrotado. "No primeiro tivemos muitas chances, mas no segundo não criamos muito. Pecamos em uma bola parada onde sabíamos da força do Sport. O Ferron foi feliz e tocou de cabeça para o Leonardo", disse.

E sobre a disputa de pênaltis ele parabenizou o rival e lamentou não ter defendido nenhuma cobrança. "Nas penalidades o Magrão foi feliz e defendeu um pênalti. Infelizmente acertei quatro vezes o canto mas não peguei nenhum", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias