Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista diz que Sport está com fome de títulos e elogia Neto Baiano

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 13/04/2014 às 19:06

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Responsável pela reviravolta no comportamento do Sport dentro de campo, o técnico do Sport, Eduardo Batista, após a emocionante classificação do time à final do Pernambucano Coca-Cola, declarou que todo o mérito da vitória sobre o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, era da preparação física e dos atletas.

"O time está inteiro, correndo o tempo todo. A preparação física do Sport sobra, é de ponta, nível internacional. É importante também dizer que a vitória é dos atletas. Todos lutaram por isso. O grupo mostrou que está com fome pelo título", disse o treinador.

Baptista disse que o time rubro-negro está lutando contra tudo e contra todos para conseguir conquistar o campeonato, deixando claro que não está satisfeito com o desempenho da arbitragem. No entanto, não quis fazer comentários. "Para valer um gol, tivemos que fazer três. Mas deixo para que vocês da imprensa avaliem" destacou.

O treinador rubro-negro fez elogios ao atacante Neto Baiano, que se envolveu num polêmico vídeo com os torcedores do Sport e ainda recebeu a notícia do falecimento do seu avô. Mesmo assim, não desistiu do jogo. "Quando soube do fato, disse para Neto ficar livre para dar o último adeus ao seu avô. Mas ele quis jogar e fez o seu melhor jogo pelo Sport. A sua atitude foi muito importante para o grupo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias