Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em vídeo com amigos, Neto Baiano provoca Santa Cruz e Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/04/2014 às 12:29

Um vídeo polêmico do atacante Neto Baiano, do Sport, promete trazer muita discussão para a reta final do Pernambucano. Na gravação feita com amigos no aeroporto de Fortaleza, o jogador faz provocações aos rivais Santa Cruz e Náutico. Chega até a chamar o Timbu de 'barbie'.

"Desculpa aí as barbies que choraram bastante. Domingo vamos matar aquela cobra e vai ser no mínimo uns cinco", disse para risos dos amigos que estavam ao seu lado.

Lembrando que esta não é a primeira polêmica envolvendo Neto Baiano este ano. No início da temporada, ele entrou em atrito com o técnico Lisca, do Náutico, chegando até a querer tomar satisfação com o treinador no gramado após derrota na Arena Pernambuco.

O Blog do Torcedor entrou em contato com o atacante, que demonstrou surpresa com o vídeo nas redes sociais. "Não estou sabendo disso não. Vou até procurar saber quem está colocando", afirmou. Perguntado sobre a repercussão negativa que isso poderia provocar, Neto não quis falar. Apenas comentou que vai procurar apurar os fatos da polêmica.

HÁBITO - A veia polêmica do jogador não é de hoje. Quando defendia o Vitória até reportagem provocativa ao Bahia ele gravou. Veja o vídeo abaixo, que passeia entre a polêmica, o bom humor e o politicamente incorreto:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias