Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista lembra do pai após conquista do Nordestão pelo Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/04/2014 às 1:09

Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Fortaleza (CE) - Após a conquista do título da Copa do Nordeste, na noite dessa quarta-feira, no Castelão, no Ceará, foi inevitável a comparação entre o técnico Eduardo Baptista com o pai Nelsinho, que comandou o Leão nos títulos dos Pernambucanos de 2008 e 2009, além da Copa do Brasil de 2008. Perguntado sobre a importância do pai no sucesso com o rubro-negro nesta temporada, Eduardo não poupou elogios. "É um exemplo de homem e profissional. Além de filho, trabalhei com ele dez anos. Sempre procurei tirar os ensinamentos dele", disse.

Eduardo e Nelsinho já conversaram por telefone após o título. Não falaram muito, é verdade, mas foi o suficiente para o pai se emocionar com o filho. "Nos agradecemos. Ele tava feliz e emocionado".

Sobre a partida e a conquista do Nordestão, o treinador leonino destacou o esquema tático da equipe e a entrega do grupo de jogadores. "Não tínhamos padrão tático. Fui fiel ao esquema que acreditei e isso foi fundamental junto com a entrega dos atletas".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias