Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confiantes, jogadores do Náutico precisam de regularidade para superar Salgueiro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 10/04/2014 às 21:16

elicarlos

Elicarlos acredita que o torcedor vai apoiar o time para vencer o Salgueiro, no próximo sábado, na Arena Pernambuco/Foto: JC Imagem

O volante Yuri, na entrevista coletiva concedida à imprensa no Náutico, falou da importância da classificação do time alvirrubro à próxima fase da Copa do Brasil. "Mostramos nosso potencial mais uma vez. Recuperamos a moral da equipe", declarou o jogador.

Claro que um objetivo alcançado enche de confiança qualquer elenco. Para a partida contra o Salgueiro, no próximo sábado, na Arena Pernambuco, o Timbu precisa vencer no tempo normal e também nos pênaltis para ir à final do Pernambucano Coca-Cola.

Mas o que está faltando à equipe alvirrubra é regularidade nesta temporada. Por questões de contusão e também de irregularidade de alguns atletas, Lisca ainda não conseguiu dar padrão de jogo ao time. A torcida ainda não sabe quem é o time titular. Por isso,  a desconfiança.

O Náutico tem totais condições de vencer o Salgueiro, mas vai precisar mostrar regularidade e saber transpor retranca. O Timbu tem dificuldades de tomar a iniciativa do jogo, principalmente se o adversário entrar em campo com a proposta de segurar o empate.

No primeiro confronto diante do Carcará, na Arena Pernambuco, o Náutico encontrou essa dificuldade. E acabou sendo surpreendido. O time martelou, mas acabou perdendo por 2x0. A derrota, certamente, serviu de lição. A equipe alvirrubra amadureceu, mas vai precisar de paciência para superar a possível retranca do time sertanejo.

"Será um jogo difícil. Quem pode torná-lo fácil somos nós, os jogadores. E nós temos confiança em conseguir o objetivo. O regulamento nos permite conseguir uma vitória simples para levar para os pênaltis. Se fosse o saldo de gols, seria mais complicado", declarou o volante Elicarlos.

CARAVANA TIMBU

Durante a entrevista coletiva, o volante Elicarlos chegou a lamentar a dificuldade que o torcedor alvirrubro tem para ir até a Arena Pernambuco, palco dos jogos do Náutico. Mas o clube está dando uma contribuição boa para o torcedor que deseja ir ao duelo contra o Carcará.

O Náutico vai manter a Caravana Timbu para levar o torcedor ao estádio. Com passagens de ida e volta, aos preços de R$ 8 e R$ 12, os veículos partirão da Rua da Angustura, nos Aflitos, entre 16h30 e 17h.  Na volta, assim que acabar a partida, haverá ônibus à espera dos torcedores na Arena.

As vendas das pulseiras começaram nesta quinta (10), na bilheteria da quadra dos Aflitos, no horário das 9h até às 17h. E seguem nesta sexta-feira (11), no mesmo horário, e no próprio sábado (12), até momentos antes do embarque.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias