Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gerente do Náutico deixa Maikon Leite de lado e diz que foco é Pernambucano e Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/04/2014 às 18:47

Nesta segunda-feira, o atacante Maikon Leite, que jogou no Náutico em 2013, usou as redes sociais para parabenizar o Timbu pelos 113 anos. O jogador, todavia, não deixou de alfinetar a direção alvirrubra pela dívida que o clube ainda tem com ele, que está no México. Procurado pelo Blog do Torcedor para falar sobre o assunto, o gerente de futebol Lúcio Surubim reconheceu o débito, mas pontuou que a dívida é da direção antiga e que o Náutico está focado neste momento nos jogos da Copa do Brasil e do Pernambucano.

"A gente está preocupado com o Sergipe (Copa do Brasil) e Salgueiro (Pernambucano). Maikon Leite nem conhece essa diretoria. Já conversamos com o empresário dele e dissemos que vamos pagar assim como fizemos com outros jogadores", disse Surubim.

Confira abaixo o que Maikon Leite escreveu:

“Queria muito dar os parabéns ao Clube Náutico e lembrar apenas das boas amizades que fiz por lá e pela torcida apaixonada que sofre com as pessoas que os dirigem, pessoas que não cumprem com suas obrigações e seus pagamentos, citar nomes não precisa porque tanto os dirigentes que estavam quanto os que estão no momento são iguais e não cumprem com o que assinam e o que devem, tenho certeza que não sou o único e não vai acabar esse problema amanhã, mais eu torço de verdade pra que um dia pessoas com carácter e responsabilidade assumam esse clube que tem tudo para ser um dos grandes do futebol brasileiro mais que no momento esta longe e quem sofre são seus torcedores que sempre acordam com o mesmo amor e gana de ser feliz com seu clube de coração”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias