Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pode chegar! Zé Teodoro leva Dênis Marques para o ABC-RN

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/04/2014 às 18:57

O atacante Dênis Marques foi anunciado pelo ABC-RN como mais novo reforço do Alvinegro Potiguar para a temporada. O principal mentor da ida dele  foi o técnico Zé Teodoro, com quem trabalhou no Santa Cruz e foi Campeão Pernambucano em 2012 e tem um bom relacionamento. Ele deve ser apresentado nesta sexta-feira.

Há cerca de três semanas atrás a volta de Dênis Marques ao Santa Cruz era dada como certa, principalmente pelas recaídas que o técnico Vica, pivô da saída do predador da equipe no final da temporada, começou a dar nas entrevistas coletivas quando era perguntado sobre o atacante.

Por conta dos maus resultados, principalmente as derrotas para o Sport, a diretoria começou a estudar mais seriamente a volta de DM9 ao Arruda.

Mas, as duas partes não chegaram a um acordo, o prazo de inscrição para o Campeonato Pernambucano encerrou e Dênis não acertou com o clube coral.

A expectativa passou a ser na Série B, mas, as esperanças da torcida do Santa Cruz acabaram nesta última quarta-feira com o acerto do predador com o time Potiguar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias