Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Memo pode ser a novidade de Vica no meio de campo do Santa Cruz contra o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/04/2014 às 19:24

O volante Memo deve ser uma das novidades do técnico Vica na equipe do Santa Cruz para o clássico contra o Sport no próximo domingo no Arruda pela primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano.

Desde que retornou ao clube no início do ano, esta será uma ótima oportunidade para o jogador. E caso seja mesmo a opção do treinador no meio de campo, ele garantiu estar pronto para ajudar o Santa.

"Eu me sinto preparado. A gente trabalha muito sempre para poder jogar e caso ele me escolha espero ajudar o Santa a sair com a vitória", afirmou. "Venho trabalhando muito durante a semana e estou pronto para começar jogando", comentou.

A ideia de Vica é enfrentar o Sport com três volantes, sacando um meia, provavelmente Jefferson Maranhão, e assim deixar Luciano Sorriso mais livre para criar as jogadas ao lado de Raul.

"Ele vem utilizando os três volantes em todos os lados do meio de campo. Dependendo das circunstâncias do jogo qualquer um dos três terá liberdade para atuar mais na frente", garantiu.

Se esse ano Memo ainda não disputou clássicos, isso não significa que ele é inexperiente no assunto. Em 2011 e 2012 o volante sagrou-se bicampeão Estadual pelo tricolor diante o Sport. Com isso, ele se baseia no passado para superar mais uma vez o rival rubro negro.

"Tenho boas lembranças aqui contra o Sport. Fui bicampeão Estadual em 2011 e no ano seguinte", contou. "O torcedor nos ajudou muito e tenho certeza que vai nos apoiar nesse momento", falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias