Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da FPF diz que acionou a Justiça Desportiva contra declarações de Dubeux

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/03/2014 às 12:41

Em contato com o Blog do Torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, informou que entrou na Justiça Desportiva contra o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, por conta das declarações feitas contra a arbitragem do jogo do Leão perante o Santa Cruz, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste.

"Já acionei a Justiça Desportiva. Quero ver até quando vão aguentar. O Sport está pressionando para trazer árbitro de fora, mas não vou fazer isso", disse Carvalho.

Ainda segundo o mandatário do futebol pernambucano, a Comissão Nacional de Arbitragem, que veio acompanhar a partida, deu nota 9 para o árbitro Gilberto Castro Júnior, que comandou o jogo dessa quarta. Segundo Evandro, o único erro foi a não expulsão de Léo Gamalho, do Santa Cruz, após cotovelada no zagueiro Ferron, do Sport. "Gilberto está sendo preparado para a Fifa. Só está abaixo da Federação Paulista".

Ainda sobre a presença da comissão no duelo da Ilha, o presidente da FPF destacou que essa atitude já estava combinada desde o dia 6 de março. No jogo de volta, no Arruda, e nas finais, a ação se repetirá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias