Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carlos Alberto acha que a torcida do Santa Cruz está cobrando demais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2014 às 18:56

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Campeão Brasileiro da última Série C,acesso à Série B depois seis anos de espera, ainda com chances de chegar à final da Copa do Nordeste e terceiro colocado no Campeonato Estadual.

Tudo isso somado dá uma margem positiva ao Santa Cruz diante de sua torcida, afinal são resultados expressivos da equipe em um intervalo curto de tempo.

Mas, e se colocássemos no meio disso, três clássicos sem vitória, sendo que dois com derrota para o Sport na Ilha do Retiro? Aí as coisas mudam rapidamente.

Pois é isso que está acontecendo no clube, apesar dos bons resultados recentes, o time vem sentindo na pele a pressão por não ter conquistado uma vitória sequer diante dos maiores rivais.

Quem não está gostando nada disso é o meia Carlos Alberto,que acha exagerada a cobrança dos tricolores. "É uma torcida que comparece,que nos apoia bastante, mas que está cobrando demais".

"Não podemos levar em consideração tudo o que os torcedores falam,porque na opinião deles o Santa já deveria ser o campeão das competições que está participando",afirmou.

Ainda sobre as cobranças da torcida, ele também classificou como exagero as direcionadas ao técnico Vica. "O treinador não joga,ele não faz gol, então a culpa não é dele". "O Vica escala o time e nos ajuda bastante. É muito fácil apontar o dedo e escolher os culpados,quero ver se eles colocam a chuteira e fazem o que nós fazemos em campo",disse.

Para sair da situação incômoda e reverter o placar da última quarta-feira, Carlos Alberto acredita que o time precisa esquecer o jogo passado e fazer valer o mando de campo,assim como fez o Sport.

E uma boa contribuição pode ser uma vitória sobre o Porto no sábado pelo Estadual. " Basta uma vitória de meio a zero para o torcedor voltar a nos apoiar. Eu peço que todos continuem acreditando no nosso time, ainda não tem nada perdido".

"Nós jogadores temos que botar na cabeça que podemos vencer o próximo jogo.Vamos fazer valer o mando de campo, o Sport tem que provar do nosso veneno também, ainda não tem nada decidido", comentou.

Cassiano pode se livrar de cirurgia no joelho direito

Foto: Guga Matos / JC Imagem Foto: Guga Matos / JC Imagem

Eis que o departamento médico coral pode ter um paciente a menos nos próximos meses.É que o atacante Cassiano pode não fazer mais a cirurgia no joelho direito, por conta do rompimento dos ligamentos cruzados.

Esta lesão aconteceu após uma disputa de bola com o zagueiro Ferron, no clássico contra o Sport, válido pelo Campeonato Pernambucano, na quinta-feira passada (6).

Inicialmente ele ficaria cerca de seis meses afastado,mas a diretoria coral ainda trabalha com a possibilidade de Cassiano realizar um tratamento que possa fazer com que ele volte a tempo de disputar a reta final da Copa do Nordeste e do Estadual.

"Existe uma possibilidade de Cassiano não ser operado. Ele viajou para Porto Alegre e talvez faça um tratamento alternativo. Ele pode voltar para o Recife na semana que vem", disse o diretor de futebol Constantino Junior.

Mas, como Tininho não tem muito conhecimento na área da medicina, preferiu não entrar em detalhes."Não quero entrar em detalhes porque é uma situação extremamente médica", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias