Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogador do Sport é pego no antidoping em jogo da Série B do ano passado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/03/2014 às 17:25

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em comunicado para a imprensa, a Confederação Brasileira de Futebol informou que o volante Naldinho, do Sport, foi pego no exame antidoping durante jogo da Série B do ano passado. A partida em questão foi contra o Paraná, vencida pelo Leão por 2x0, na Ilha do Retiro. A substância encontrada foi o metabolito do estanozolol, um esteroide sintético derivado da testosterona, que é considerado proibido. O atleta já está suspenso preventivamente até que seja julgado.

Procurado pelo Blog do Torcedor, o vice-presidente jurídico do clube, Arnaldo Barros, adiantou que o clube não pode ser punido por essa questão. O dirigente ainda disse que os rubro-negros não sabiam do uso de tal substância por Naldinho. "O clube não administrou essa droga e vamos ainda conversar com o jogador".

Sobre a situação de Naldinho, Barros informou que o Sport pode dar assistência jurídica para ele caso necessário. No entanto, se o volante não desejar a ajuda do departamento jurídico, o Leão não irá interferir no julgamento.

Confira abaixo o documento da CBF:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias