Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cassiano rompe o ligamento do joelho e fica afastado do Santa Cruz por seis meses

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/03/2014 às 13:10

Foto: Guga Matos / JC Imagem Foto: Guga Matos / JC Imagem

O atacante Cassiano recebeu a pior das notícias sobre a sua lesão no joelho direito. Depois de exames de imagem, foi constatado o rompimento dos ligamentos cruzados do joelho. Por conta disso, ele irá desfalcar o Santa Cruz por aproximadamente seis meses.

"Foi feito o exame e foi detectado o rompimento do ligamento cruzado. Vai precisar de operação e ele ficará parado por seis meses", disse o médico do clube, Gilson Resende.

Cassiano irá para o Rio Grande do Sul, onde será operado. Apesar do abatimento com a lesão, o atacante demonstra otimismo com a recuperação. "A gente fica triste, mas vamos trabalhar para fazer tudo direito para ajudar o Santa Cruz na Série B".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias