Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Regularidade em campo pode ser o diferencial de Danilo no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2014 às 10:35

Em tempos onde só se fala em poupar jogadores e evitar lesões, nada melhor do que contar com jogadores que dificilmente sofrem lesões graves e demoram a sentir o desgaste fisíco.

No Sport, o lateral-esquerdo Danilo, recém contratado junto ao América-MG é um dos que pode detém uma boa regularidade de jogos seguidos. Na Série B do ano passado, ele ficou de fora em apenas duas partidas, e não foi por contusão.

"Sou um lateral de muita força física que gosta de marcar e sair pro jogo. Fiz 36 jogos dos 38 da Série B e nos dois que fiquei de fora, um foi por expulsão e o outro pelo terceiro amarelo", afirmou.

Outro ponto forte do lateral é a bola parada. Mesmo sem um batedor oficial, Neto Baiano vem tomando a frente das cobranças de falta, mas ainda não marcou nenhum gol neste tipo de jogada.

"Apesar de não estar marcando de falta, a bola dele esta entrando de outras formas, então vamos conversar no jogo e ver quem vai cobrar as faltas", disse Danilo.

A ideia de Eduardo Baptista é mesclar o time contra o Central neste sábado e Danilo pode ser uma das novidades no time. Apesar do pouco tempo integrado ao grupo, ele disse estar bem familiarizado no time.

"Já tive um bom tempo para trabalhar com os jogadores e espero que seja uma boa estreia contra o Central. Apesar de não estarmos jogando juntos, estamos treinando forte e o Eduardo está dando a mesma atenção aos jogadores titulares e reservas", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias