Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vica arma Santa Cruz com três volantes diante do Salgueiro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 21/02/2014 às 21:11

Recuperado de contusão, Léo Gamalho está de volta ao time do Santa Cruz/Foto: Clemilson Campos/JC Imagem Recuperado de contusão, Léo Gamalho está de volta ao time do Santa Cruz/Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

O Santa Cruz não terá moleza neste domingo. O time coral terá pela frente o Salgueiro, que costuma complicar a vida dos adversários quando joga em seu estádio, o Cornélio de Barros, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano 2014.

Como se não bastasse o Carcará, o técnico tricolor, Vica, terá que fazer mudanças no time, algo que, certamente, não estava nos seus planos. O Santa Cruz está precisando de sequência para voltar a vencer pelo Estadual.  A manutenção de uma time seria importante. Mas o departamento médico vetou algumas peças do elenco.

"Eu dou autonomia ao departamento médico. Se não está sentindo dor, não joga. E é muito provável que os jogadores vetados para essa partida em Salgueiro também não seguem viagem para  Sobral", declarou o treinador, se referindo ao jogo contra o Guarany, pela Copa do Nordeste, no meio  de semana.

Para o duelo contra o Salgueiro, o treinador não conta com os meias Raul e Renatinho e o atacante Flávio Caça-Rato. Natan permanece fazendo tratamento de uma lesão. A notícia boa é que Léo Gamalho foi liberado e vai formar dupla com Cassiano.

Diante da situação, o técnico Vica vai mandar a campo uma equipe com três volantes. Isso significa que Memo ganha uma nova oportunidade no time. Sendo assim, o Santa Cruz vai jogar com a seguinte formação: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Memo, Sandro Manoel, Sorriso e Carlos Alberto; Léo Gamalho e Cassiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias