Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Cassiano, se o Santa Cruz quiser chegas às finais terá que poupar o time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2014 às 10:10

Foto: Guga Matos / JC Imagem Foto: Guga Matos / JC Imagem

No Santa Cruz todos falam que tratam as duas primeiras competições da temporada, Copa do Nordeste e Pernambucano, como prioridade e obrigação de conquistar o título.

E para chegar  nas finais o time obrigatoriamente terá que ser mesclado pelo técnico Vica, se ele não quiser perder nenhum jogador por contusão ou cansaço muscular.

O atacante Cassiano é um dos que sabe da importância de estar bem nos jogos decisivos e pede para que o time aproveite ao máximo o tempo que tem de repouso.

"Temos que procurar descansar o máximo possível. Tem jogadores que estão voltando de contusão e estão bem fisicamente".

"O Vica sempre deixou claro que não vamos priorizar nenhum campeonato, mas não é possível manter a mesma equipe, pois isso pode prejudicar o time em campo", afirmou.

Atuando como centroavante no time, enquanto Léo Gamalho se recupera de dores musculares, Cassiano já estar acostumado a nova função e disse e que suas atuações estão surpreendendo a ele próprio.

"Estou mais acostumado a jogar mais centralizado e fiquei até surpreso com as minhas atuações nos últimos jogos", comentou.

Bem na Copa do Nordeste, já que venceu o Guarany de Sobral-CE por 3x0 no jogo de ida das quartas-de-final, inconstante no Estadual, onde jogou por três vezes e conquistou quatro pontos.

Embora não consiga repetir o mesmo sucesso do regional no Pernambucano o time não está incomodado com o jejum de dois jogos sem vencer.

"A situação no Pernambucano não nos incomoda. São dois jogos sem vencer apenas. O último jogo contra o Náutico desgastou muito o time, por conta do jogo complicado do último sábado pela Copa do Nordeste. Agora é buscar a reabilitação no Estadual neste domingo contra o Salgueiro", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias