Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve mesmo jogar contra o Sport na Arena Pernambuco

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 21/02/2014 às 14:18

Será que a diretoria do Náutico ainda pretende brigar para inverter o mando de campo do clássico contra o Sport, marcado para acontecer na Arena Pernambuco, no próximo dia 27?

Bom, se ainda existir essa pretensão, seria importante lembrar que ela ficou totalmente enfraquecida após a realização do clássico contra o Santa Cruz, na última quarta-feira, no Arruda.

Afinal, em toda montagem de tabela, não há possibilidade de jogar dois clássicos, na primeira fase, fora de casa. Porque, assim, na volta, o clube jogaria duas partidas decisivas em casa, justamente na reta decisiva do campeonato.

Falta definir a data. O curioso é que, ao Jornal do Commercio, a Polícia Militar, através da assessoria de imprensa, informou que não descarta oferecer segurança aos torcedores no caso do clássico ser marcado para sexta-feira, dia 28, véspera do Carnaval.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias