Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF vai recorrer ao STJD para manter Clássico dos Clássicos para o dia 27

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 21/02/2014 às 18:43

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, disse que não tem com o que se preocupar em relação à decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que acatou o pedido de mandado de segurança impetrado pelo Sport e que suspende a realização do Clássico dos Clássicos, pelo Campeonato Pernambucano, que estava marcado para o dia 27 janeiro.

"Tomamos conhecimento da decisão do TJD e entendemos que ela é equivocada. Mas não tem o que se preocupar, pois temos tempo para a realização dessa partida. Existe um recurso cabível para que o jogo aconteça no dia 27 e vamos acionar o STJD",  disse o presidente da entidade.

Evandro não quis fazer muitos comentários sobre o assunto. Certamente, esta evitando um desgaste maior. No entanto, os dirigentes da FPF acreditam que podem reverter a situação e manter o jogo para o dia 27. O argumento de defesa é que não há datas para a realização da partida a não ser a próxima quinta-feira.

Leia também:

TJD atende ao Sport e o Clássico dos Clássicos volta a não ter data

Indignado com a decisão do TJD sobre o clássico, Glauber Vasconcelos diz: ‘Náutico não é um rato’

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias