Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista quer aproveitar dias de folga por conta da mudança na data do clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2014 às 20:16

Equipe do novo técnico ainda não sofreu gols. Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem

E outra vez a data do atribulado clássico dos clássicos da primeira rodada do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport mudou. Essa é a terceira mudança na partida feita pela FPF, que dessa vez vai acionar o STJD no caso.

Com o adiamento do jogo melhor para o Sport, que já estava se programando para mesclar o time nos dois jogos que teria em um curto espaço de tempo - CSA-AL na terça-feira, e Náutico na quinta.

Caso o jogo não aconteça antes do clássico contra o Santa Cruz no dia seis de março, o time rubro negro terá mais tempo para treinar, o que animou o técnico Eduardo Baptista.

"Se não mudar mais nada vamos ter um tempo grande para treinar. Quando temos uma semana para trabalhar no calendário brasileiro é para comemorar, principalmente pelo fato de poder treinar mais", disse.

Mas, enquanto não tem esse tempo longo para trabalhar, é hora de voltar a pensar em poupar jogadores nos próximos dois compromissos do time, um pelo Estadual, e o outro pelo Nordestão (terça-feira).

Neste sábado, o Leão encara o Central na Ilha do Retiro, às 19h30, e alguns jogadores deverão ser poupados. "Optamos por descansar alguns jogadores e no sábado vamos definir o time. Quem não estiver legal não vai pro jogo, não queremos correr o risco de perder alguém por lesão", afirmou.

Quem não deve ser poupado é o volante Wendel que chegou recentemente junto ao Vasco e deve entrar no decorrer do jogo. "O Wendel está relacionado e vamos utilizá-lo durante o jogo. Ele é um jogador que se cuida e está bem fisicamente", garantiu.

Leia mais:

FPF vai recorrer ao STJD para manter Clássico dos Clássicos para o dia 27

Substituto de Durval, Meza quer manter a invecibilidade da defesa do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias