Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sandro Manoel projeta vitória e liderança do Santa Cruz contra o Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2014 às 19:06

A ideia do volante Sandro Manoel para o Santa Cruz é ótima, vencer e assumir a liderança isolada do Campeonato Pernambucano é tudo que o time espera conseguir no domingo contra o Salgueiro, pela quarta rodada do estadual.

Mas o problema é que o atual líder da competição, o Sport, com sete pontos, joga no sábado contra o Central na Ilha do Retiro.

Ou seja, o Santa pode ir à Salgueiro já sabendo que mesmo com a vitória não irá assumir a liderança. Apesar dessa possibilidade, Sandro Manoel mantém as esperanças de tomar o post de líder do Estadual.

"Será um jogo de seis pontos, contra uma equipe qualificada e que sempre dificulta as coisas. Esperamos dar a volta por cima no Salgueiro e quem sabe, dependendo da combinação de resultados, ficar ali na primeira ou segunda colocação”, disse.

Aos poucos, o calendário do futebol brasileiro vai chegando a sua fase de sequência de jogos no meio e no final de semana.

Assim, o melhor para a comissão técnica seria começar a poupar alguns jogadores, evitando o desgaste físico e diminuindo o risco de lesões.

Mas, a grande dificuldade de Vica será negociar essa situação com os jogadores, já que ninguém quer ser poupado para não perder a condição de titular, como mesmo disse Sandro Manoel.

"A maratona de jogos não é fácil, com partida quarta e domingo. Mesmo assim, eu quero jogar sempre. A concorrência é grande e não será fácil também".

" Aqui tem jogadores de qualidade e não posso dar brecha. Tenho que manter uma boa regularidade para não sair”, afirmou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias