Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport diz que nova data do clássico é um desrespeito ao clube

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 14/02/2014 às 23:23

Se depender da vontade do presidente João Humberto Martorelli, o Sport não vai entrar em campo para enfrentar o Náutico, no dia 27 de fevereiro, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 1ª rodada do Pernambucano Coca-Cola.

Para o mandatário rubro-negro, a sequência de jogos que Sport vai ter na próxima semana é um verdadeiro desrespeito ao clube. "É uma verdaeira vergonha. Prova como o futebol brasileiro está desorganizado. Vamos jogar em Maceió no dia 25, voltamos de viagem no dia 26 e, no dia seguinte, teremos o clássico. Isso não pode acontecer", declarou.

Martorelli disse que está admirado que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) tenha aprovado a nova data do clássico diante da sequência de jogos do Leão. O presidente declarou que já acionou o departamento jurídico para tomar as devidas providências. "Os nossos advogados estão analisando o caso. Se a Lei permitir, não vamos entrar em campo nesta data, pois é um verdadeiro desrespeito", afirmou.

Pelo visto, esse Clássico dos Clássicos é o mais logo de toda história. Afinal, a bola nem começou a rolar e muita polêmica já está acontecendo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias