Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clássico Náutico X Sport será dia 27, na Arena Pernambuco

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 14/02/2014 às 21:23

Campeonato Pernambucano

Depois de muitos dias de espera, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou, enfim, a data do Clássico dos Clássicos válido pela primeira rodada do Pernambucano Coca-Cola 2014.

Já está na tabela do site da entidade: 27 de fevereiro, uma quinta-feira, às 20h, na... Arena Pernambuco. A data da partida já incomoda o Sport, que vai ter que jogar quatro partidas num prazo de uma semana. O local, no entanto, não agrada ao Náutico, que deve reclamar.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, já revelou sua insatisfação. "É uma situação desumana, pois vamos jogar quatro vezes num prazo de uma semana. Mas acredito que vamos ter que encarar, pois a gente não pode prejudicar um campeonato", disse Dubeux, fazendo questão de esclarece que se trata de uma opinião pessoal e não oficial do clube.  O Blog do Torcedor tentou, mas não conseguiu falar com o presidente do clube, João Humberto Martorelli.

A sequência de jogos que Gustavo Dubeux se refere é a seguinte: dia 19, contra o Porto, em Caruaru. No dia 22, diante do Central, na Ilha do Retiro. Dia 25 é o duelo contra o CSA, pela Copa do Nordeste, em Maceió, e, no dia 27, o Timbu.

O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, também foi procurado e também não atendeu as ligações. Pelas declarações dos últimos dias, a diretoria alvirrubra não deve aceitar jogar à noite na Arena Pernambuco. Esse foi, inclusive, o principal motivo do adiamento da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias