Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico perto de anunciar o atacante Geovane

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/02/2014 às 19:20

Jogador tem passagem pelo Mogi Mirim e estava no São Caetano Jogador tem passagem pelo Mogi Mirim e estava no São Caetano

O Náutico está muito de confirmar mais uma contratação para a temporada 2014. Trata-se do atacante Geovane. O atleta tem 28 anos e estava no São Caetano. Ele chega com contrata de empréstimo junto ao clube paulista até o final do ano. O Azulão vai pagar parte dos salários do jogador.

"Ele deve chegar ao Recife ainda nesta semana. Outros clubes o procuraram além do Náutico, mas ele é pernambucano e isso pesou para a escolha", disse o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal.

Geovane é natural de Vitória de Santo Antão, mas nunca atuou no futebol local. Jogou pelo América-RN, Santa Cruz-RN, Mogi Mirim, Guarani, Grêmio Barueri e Daegu, da Coreia do Sul.

LEIA MAIS:

> Náutico enfrenta o Central na quinta e data do clássico contra o Sport segue indefinida

O atacante faz parte da lista de reforços que o Alvirrubro ainda busca para este início de ano. Além dele, o Náutico deve anunciar mais um zagueiro, que deve ser Luiz Alberto, e um lateral-esquerdo.

REPETECO - No treino desta terça-feira, no centro de treinamento Wilson Campos, o técnico Lisca repetiu a formação que utilizou no treinamento dessa segunda: Alessandro; Hélder Maurilio, William Alves, Flávio e Gerley. Elicarlos, João Ananias, Pedro Carmona e Yuri; Marinho e Hugo. Durante a movimentação trocou Ananias por Dê, Pedro Carmona por Marcos Vinícius e Hugo por Roberson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias