Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perde roupeiro que trabalhava há mais de 40 anos no clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/02/2014 às 14:37

O Santa Cruz perdeu um dos seus mais antigos funcionários nesta sexta-feira. Faleceu o roupeiro Zezinho, de 63 anos. Ele trabalhava há 43 anos no clube coral tanto nos jogos como nos treinos.


João Freitas de Brito, o Zezinho, nasceu em 2 de fevereiro de 1951 e deixa mulher, cinco filhos e dois netos. Ele estava em tratamento por algum tempo, mas não resistiu nesta sexta falecendo por insuficiência múltipla dos órgãos.


"O Santa Cruz lamenta profundamente a perda deste torcedor e profissional que dedicou mais de quarenta anos de sua vida ao clube e, por isso, no jogo contra o Central - domingo 9 - o uniforme terá o seu nome estampado, como forma de - através dele - prestar-se uma justa homenagem a todos os funcionários, nesses cem anos", disse o  presidente Antônio Luiz Neto ao site oficial do clube.


A diretoria coral, também, disponibilizará um ônibus - na sede - para os torcedores que querem ir ao cemitério de Santo Amaro, onde o corpo de Zezinho está sendo velado, e será sepultado ás 16h, desta sexta-feira.


Antônio Luiz Neto ainda decretou luto oficial de três dias nas no Arruda, em memória de Zezinho. Nesse período, a bandeira do clube estará hasteada a meio mastro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias