Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Santa Cruz age rápido e regulariza todos os titulares

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/01/2014 às 18:45

Se um dos problemas enfrentados por técnicos e diretores dos clubes pernambucanos para colocar os jogadores em condições de jogo é conseguir registrar os atletas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, esse está praticamente solucionado pelo Santa Cruz.

Para a estreia no Grupo B, da Copa do Nordeste, no próximo sábado, diante do Vitória da Conquista-BA, no Lacerdão, o técnico Vica  já tem à disposição praticamente todo o time titular.

De todos os jogadores mais utilizados pelo técnico, ainda faltam os meias Renatinho e Natan, além do zagueiro Everton Sena. Das contratações feitas nesta temporada, apenas os atacantes Léo Gamalho e Cassiano, recém apresentados pela diretoria, não tiveram os seus respectivos nomes publicados no BID.

Já Pingo e Éverton estão à disposição do técnico Vica. Pelo BID, o time titular do Santa seria: Tiago Cardoso; Oziel, Vágner, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Éverton, Luciano Sorriso e Raul; Caça-Rato e Pingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias