Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neto Baiano diz que não vem mais para o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/01/2014 às 13:09


Atacante Foto: JC Imagem

Dado como praticamente acertado com o Sport, o atacante Neto Baiano não voltará mais para o Leão em 2014. Pelo menos é o que diz o próprio jogador, que afirma não ter ocorrido um acerto entre o clube pernambucano e o Goiás. "Fico triste. Estava tudo acertado e já tinha as passagens compradas. Mas me ligaram e tenho que me apresentar no Goiás", disse ele para o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.

Neto ainda pediu desculpas para a torcida pelo não retorno, todavia deixou o futuro em aberto. "Futebol tudo pode ocorrer. Mas faz parte e tenho que me dedicar no Goiás".

O atacante também valorizou o trabalho da diretoria rubro-negra para renovar com ele. "A diretoria do Sport está se esforçando muito. Queria muito ficar e cumprir meu dever. Mas fica a esperança de voltar um dia".

Neto Baiano chegou ao Leão durante a disputa da Série B e tornou-se uma das peças fundamentais na reta final da competição marcando sete gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias