Os reforços que devem chegar para defender o Sport em 2014


Bressan deve deixar a Bielorússia para jogar pelo Sport

Depois da notícia do interesse na contratação do atacante Walter, destaque do Brasileirão 2013, no Goiás,  outros nomes estão surgindo nos bastidores do Sport como reforços do time para a próxima temporada.

Nesta noite, surgiu a informação de que o Sport estaria em processo avançado de negociação com o meia Renan Bressan, de 25 anos, que atualmente atua pelo Alania Vladikavkaz, da Bielorússia, e com o zagueiro paraguaio Enrique Meza.

LEIA MAIS:
> Com a possível chegada de Meza, Durval não deve voltar ao Sport

Bressan nasceu em Santa Catarina e, no Brasil, só atuou no Tubarão-SC.  Depois, fez testes no Corinthians. Não ficou por muito tempo. Quinze dias depois estava seguindo para a Europa. Tem cidadania bielorussa e, por isso, defendeu o país na Olimpíadas de Londres.  Enfrentou o Brasil e marcou o único gol na derrota para  os brasileiros, por 3×1.

Meza, com 26 anos e 1,84 m, está no Olimpia desde 2010 e foi campeão do torneio Clausura e vice-campeão do torneio Apertura em 2011. Em 2012, o jogador chegou  a dar declarações na imprensa paraguaia que estaria negociando sua vinda para o Náutico, fato que não aconteceu.

Walter

O vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano, esclareceu que em nenhum momento conversou com Marco Antônio Teles sobre a contratação do atacante Walter. "Nós reconhemos apenas Theo Constantin como empresário do jogador", declarou Kano, que demonstra confiança na vinda do atleta para a Ilha do Retiro.

Enquanto isso, o atacanteNeto Baiano, ao que tudo indica, vai renovar o seu contrato com o Sport para mais uma temporada.

Deixe um Comentário