Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Celular da filha de Renato Gaúcho é roubado e fotos íntimas vazam

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/12/2013 às 19:55


Carol Portaluppi faz sucesso com a torcida do Grêmio. Foto: Divulgação/Grêmio


Com informações do UOL Esporte


Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, aparece sem roupa em fotos que circularam na internet na tarde desta segunda-feira (9). A assessoria de imprensa da jovem confirmou que, de fato, as fotos são de Carol e declarou que ela teve seu celular roubado na sexta-feira, no Rio de Janeiro. 

Para tratar do caso, a família contratou um advogado especialista em crimes de internet para tentar identificar o responsável pelo vazamento das fotos e tomar medidas cabíveis contra ele.  Um boletim de ocorrência foi registrado por Carol na sexta-feira à noite, pouco depois do furto.

"A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostariamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone Iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais", diz o comunicado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias