Celular da filha de Renato Gaúcho é roubado e fotos íntimas vazam


Carol Portaluppi faz sucesso com a torcida do Grêmio. Foto: Divulgação/Grêmio

Com informações do UOL Esporte

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, aparece sem roupa em fotos que circularam na internet na tarde desta segunda-feira (9). A assessoria de imprensa da jovem confirmou que, de fato, as fotos são de Carol e declarou que ela teve seu celular roubado na sexta-feira, no Rio de Janeiro. 

Para tratar do caso, a família contratou um advogado especialista em crimes de internet para tentar identificar o responsável pelo vazamento das fotos e tomar medidas cabíveis contra ele.  Um boletim de ocorrência foi registrado por Carol na sexta-feira à noite, pouco depois do furto.

"A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostariamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone Iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais", diz o comunicado.

Deixe um Comentário