Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marion e Wescley do Betim poderão ser os primeiros reforços do Santa Cruz em 2014

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2013 às 10:25

Foto: JC Imagem

Destaques do Betim-MG nesta Série C, o meia Wescley e o atacante Marion estão na mira do Santa Cruz, para a próxima temporada. Quem garantiu estar de olho nos atletas, foi o diretor de futebol do clube, Constantino Junior.

"Estamos de olho no Marion e no Wescley do Betim, mas o Atlético Mineiro também está interessado em contar com eles no próximo ano, então vamos conversar com eles pra saber da possibilidade de trazer os dois para o Santa", disse.


Wescley, camisa 10 do Betim, causou uma boa impressão  no Santa, após os confrontos entre as duas equipes na fase de quartas-de-final desta Série C. O outro a despertar interesse, o atacante Marion, marcou dois gols na competição. Outros atletas que se destacaram com boas atuações jogando contra o tricolor, vem sendo especulados no clube também. Um deles é o atacante Assissinho, do Fortaleza, carrasco do Santa Cruz na Copa do Nordeste nesse ano.

" O Assissinho é um bom atacante, consegue aliar força e técnica, e tem o perfil dos jogadores que estamos procurando. Me parece que o Ceará está negociando com ele, temos que esperar o resultado dessa negociação para entrar em contato com o atleta", afirmou Constantino.


Mas, é bom o torcedor coral não criar muitas esperanças sobre a possibilidade de ver um time carregado de estrelas. Essa possibilidade está totalmente descartada pela diretoria do clube. "Traçamos um planejamento antes do acesso, e agora queremos pôr em prática, fazendo as renovações dos jogadores que nos interessam, observar o mercado para que possamos fazer algumas contratações. Não vamos fazer loucuras pra contratar jogadores, nada de estrelismo e salários fora da nossa realidade, porque isso não forma um grande time", ressaltou o diretor.


Sobre a renovação de contrato com os jogadores do atual elenco, Constantino afirmou que a grande maioria deseja permanecer na equipe. " A maioria absoluta do grupo manifestou o desejo de ficar no time, esperamos manter a maioria do grupo para o ano que vem", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias