Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Náutico já fala em reforços para 2014

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/11/2013 às 16:14

Além de negociar a liberação de alguns jogadores, a atual diretoria do Náutico também já começa a se planejar para contratar atletas para 2014. Segundo informações do diretor de futebol do clube, Alexandre Homem de Melo, o Timbu já tem cinco atletas negociando para atuar pelo Alvirrubro no que vem.


"Temos atletas apalavrados que mostraram interesse em vir. Eles possuem perfil de Série B e são jogadores de sucesso. Têm condição física boa e média de idade de 25 anos. Também estão acostumados a jogar a Série B", disse Alexandre adiantando um pouco o perfil desses possíveis reforços.

LEIA MAIS:

> Náutico dispensa quatro jogadores

> Náutico pode dispensar mais jogadores


Homem de Melo ainda destacou que não pode fechar com tais jogadores ainda por causa das eleições do clube, marcadas para 15 de dezembro. "Temos que ter responsabilidade e não colocar contrato com esses jogadores".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias