Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

As novidades do centenário do Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 03/10/2013 às 18:07

O Santa Cruz já está trabalhando firme e forte para fazer uma bela festa no dia 3 de fevereiro de 2014, quando o clube das três cores celebra o seu centenário.  Quem está à frente do evento é a Associação dos Produtores e Artistas -APA, que estáorganizando uma entrevista coletiva para o dia 25 de outubro, na sede do clube, para a apresentação de detalhes do evento.

Na ocasiação, o clube vai inaugurar o totem, confeccionado pelo artista plástico Alexandre Almeida, com cerca de sete metros de altura todo em aço inox, que vai apresentar  a contagem regressiva dos cem dias para o centenário.  A peça será instalada na avenida Beberibe, na frente do estádio. Após o aniversário, o Totem será instalado dentro do Arruda.

Para erguer o totem, a empresa está contando com a colaboração dos torcedores. Com investimento de R$ 1 mil, o torcedor recebe o título Tricolor Imortal e o seu nome inscrito na peça. As vendas já estão sendo feitas pelo telefone 9823-6404.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias