Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Caça Rato, não importa gol de joelho e sim os três pontos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/07/2013 às 22:22


Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Autor do gol da vitória, Flávio Caça Rato manteve sua simplicidade e não deu nenhum polimento no lance que definiu o jogo: foi sim, de joelho, que ele tocou na bola para que ela fosse longe o suficiente do goleiro João Paulo e entrasse no canto direito. Para ele pouco importa a parte do corpo. Valeu três pontos e a volta ao G4. E isso é o mais importante para todos.




"Saímos com os três pontos, que é o que mais importa. Sandro já tinha dito para ir no primeiro pau naqueles cruzamentos do Dênis. Pegou no meu joelho e entrou", disse o atacante. Ele ressaltou que o segredo para o resultado positivo foi a doação de todos os jogadores, fator que independe de quem seja o treinador.


"Nosso foco sempre foi subir para a Série B, desde a época com Marcelo (Martelotte, técnico no Pernambucano). Aqui todo mundo trabalha em grupo sempre com esse objetivo. O Time de Guerreiros (como diz a torcida) não é por acaso", disse.


O volante Luciano Sorriso, que superou uma forte virose para estar em campo explicou que teve que recorrer até a injeções para entrar em campo e só saiu quando não tinha mais de onde tirar forças. "Estou feliz depois de uma semana muito ruim, passei noites sem dormir e hoje, antes do jogo tive que tomar injeções. Estava bem debilitado e fui até onde consegui. Mas tem que ser dessa forma, encarar a Série C com esse espírito", argumentou.


Apesar da vitória ele acredita que o time ainda tem muito a melhorar, embora concorde com o treinador de que o placar poderia ser mais favorável aos tricolores. "Estamos no caminho certo mas temos muito o que melhorar. Mas as coisas caminhando dessa forma, com todos pensando no Santa e não no eu a tendência é que as coisas sejam favoráveis".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias