Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lanchonete da Arena foi alvo de críticas

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 23/05/2013 às 9:52 | Atualizado em 07/06/2022 às 14:09

 

 

De modo geral, a Arena Pernambuco passou no teste. Mas houve pontos que mereceram críticas dos torcedores que foram ao estádio. Um deles foi a parte de bares e lanchonetes. A grande lentidão no atendimento e as longas filas que se formaram foram alvos de reclamações.

 

"É pouca gente atendendo para muita gente querendo comprar. Desse jeito fica complicado", reclamou Sófanes Moura de Andrade. O funcionário público Ricardo Gomes também não estava satisfeito. "Já estou aqui há uns 10 minutos para comprar um refrigerante e não consigo", disse, antes de desistir e voltar para seu lugar.

 

O advogado Marcelo Almeida foi um pouco mais contido - mas também fez reclamações. "A Arena está maravilhosa. Coisa de nível europeu. Alguns erros acontecem. Falhas normais, como essa demora aqui. Mas vai melhorar com o tempo", falou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias