Patativa bate Gavião e lidera o octagonal do Pernambucano

O Central confirmou que está mesmo com tudo no Octagocanal Classificatório do Pernambucano Coca-Cola. Na tarde deste domingo, a Patativa bateu o Porto, por 3×0, e está na liderança da fase, com nove pontos. Foi a terceira vitória em três jogos e o Central está na liderança com nove pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado, muito bem disputado, mas, no entanto, ninguém conseguiu balançar as redes. Na segunda etapa, o Central construiu sua vitória. Aos 26 minutos, Jonathan Goiano abriu o placar cobrando pênalti. Aos 28, mais uma vez Jonathan ampliou a vantagem. O Gavião foi para cima e o Central conseguiu ampliar aos 48 minutos, com Andrezinho.

Com a derrota, o Porto ficou na sexta colocação, com três pontos. Na próxima rodada, o Gavião encara o Serra Talhada, no sertão. O Central também vai ao sertão, no entanto, vai encarar o Salgueiro.

Nos demais jogos do domingo, Petrolina e Salgueiro ficaram no empate em 1×1. Alexson abriu o placar para o Carcará, enquanto Cleitinho evitou a derrota dos donos da casa. O Petrolina está na lanterna, com apenas um ponto, enquanto o salgueiro está em terceiro, com 5.

Jogando em casa, Belo Jardim abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, com Candinho. Aos 37 minutos, Júnior Ferrim, de pênalti, igualou o placar para o Serra Talhada. O Belo Jardim está em sétimo, com um ponto, enquanto o time sertanejo está na quarta posição, com quatro pontos.

Deixe um Comentário