CBF apresenta novo uniforme da seleção brasileira


Nova camisa será utilizada no amistoso contra a Inglaterra, em fevereiro. Foto: AFP

Em evento que contou com a presença do atacante Neymar, do Santos, a Confederação Brasileira de Futebol apresentou o novo uniforme da seleção brasileira para 2013. A cerimônia ocorreu no Rio de Janeiro. O segundo uniforme não foi apresentado.

A nova camisa verde e amarela tem um estilo mais tradicional. A novidade é a gola verde no estilo polo. O detalhe verde também está nas mangas. A camisa será utilizada pela primeira vez no amistoso do Brasil contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Londres. Será o primeiro jogo de Felipão no comando da seleção.


Foto: AFP

Durante a festa de lançamento, o presidente da CBF, José Maria Marin confirmou que a Arena do Grêmio receberá o amistoso entre Brasil e França, no dia 9 de junho. O estádio gremista não suportou a tradicional avalanche nessa última quarta-feira, em partida dos gaúchos contra a LDU, do Equador, pela Libertadores. Alguns torcedores caíram da arquibancada e se feriram.

GALLO – Além de apresentar o novo uniforme da seleção principal, também houve a apresentação do técnico Alexandre Gallo, ex-Náutico, como novo comandante da seleção sub-20. Em entrevista, Gallo confirmou que também comandará as equipes sub-15 e sub-17 do Brasil e que irá priorizar o trabalho em equipe. "O comprometimento vai vir na frente do craque. O atleta é craque não porque jogou na seleção. Ele tem que ser craque para jogar pela seleção". O primeiro compromisso de Gallo na base possivelmente será o Sul-Americano sub-17, na Argentina, em abril.

Deixe um Comentário