Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dênis Marques vai ao Arruda, mas ainda não assina com o Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/01/2013 às 17:21

O atacante Dênis Marques pediu para se apresentar no Santa Cruz nesta terça-feira. Ele estava sendo aguardado pela manhã. Mas não apareceu. A expectativa ficou para a tarde. Dênis apareceu, mas ainda não assinou contrato com o Tricolor.

Quando recebemos a informação de que o atacante estaria no Arruda, seguimos para o Arruda, e encontramos o supervisor Marcelo Adelino. "Estamos esperando por ele para assinatura de contrato. Dênis Marques deve chegar no clube a qualquer momento", disse. Quem também estava na sala foi o preparador físico Clóvis Calado, que aguardava o jogador. 

O que Adelino não sabia que Dênis Marques, de fato, havia passado no clube, rapidamente. Chegou por volta das 16h. Quem confirmou com o roupeiro Zezinho. "Ele veio, deixou o material, mas disse que voltaria", relatou.

Até o momento, Dênis Marques não retornou ao Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias