Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Debate Esporte10 ouviu meia Ramón e Constantino Júnior

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 11/06/2012 às 20:45

Foto: Elias Roma Neto/Especial para o Blog do Torcedor

O programa Esporte10 desta segunda-feira fez um debate sobre o desempenho do futebol pernambucano neste fim de semana, que marcou a primeira vitória do Náutico e a primeira derrota do Sport na Série A 2012.

As participações especiais do programa foram o meia Ramón, do Náutico, e do diretor de futebol do Santa Cruz Constantino Júnior. Ambos responderam a perguntas por telefone, esclarecendo pontos importantes das agendas alvirrubra e tricolor.

Se você não escutou ao vivo, ouça a reprise:

www.radioblogdotorcedor.com.br

Constantino Júnior revelou que o Santa Cruz descartou definitivamente a proposta da Portuguesa pelo volante Memo. Acrescentou que o clube não pretende se desfazer do zagueiro André Oliveira e do atacante Geílson, embora as informações de bastidores indiquem o contrário.


Ramon esclareceu que, quando foi contratado pelo Náutico até o fim de junho, assinou um pré-contrato para ficar até o fim do ano. Segundo ele, o clube ainda não manifestou interesse em efetivar este pré-contrato. Isso faz Ramon pensar em seguir outro caminho, até porque já recebeu proposta de outro time da Série A.

O programa Esporte10 é apresentado por Marcelo Cavalcante, ao lado da equipe do Blog do Torcedor. Nesta noite, Breno Pires, Sofia Costa Rêgo e Thiago Wagner participaram do debate.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias