Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ídolo do Sport, uruguaio Raúl Bentancor morre aos 82 anos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/05/2012 às 15:47

O Sport perdeu um dos seus grandes ídolos do passado. De acordo com informações do site uruguaio "El Observador", o meia Raúl Bentancor faleceu nesta última quinta-feira, 4, aos 82 anos, no Uruguai. Betancour atuou pelo Rubro-negro entre 1959 e 1963 e é considerado um dos maiores jogadores do clube estando inclusive na seleção histórica do Leão.


Raúl Bentancor sagrou-se bicampeão pernambucano pelo Sport em 1961 e 1962. Em sua última temporada como jogador, Raúl recebeu o convite para virar técnico do Sport e aceitou trocar de função. O uruguaio ainda foi campeão Sul-americano jogando pela seleção do seu país.

O Sport jogará de luto na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano Coca Cola, neste domingo (6), diante do Santa Cruz, no Arruda. Como homenagem, todos os jogadores da equipe terão o nome do ídolo  às costas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias