Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nova camisa do Corinthians tem preto, roxo e dourado

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 02/02/2010 às 11:35


Foto: Reprodução do site do Corinthians

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira o novo modelo de sua terceira camisa. O uniforme preserva partes em roxo, cor adotada pelo clube desde 2008, mas reduziu a incidência da tonalidade. Além disso, inseriu detalhes dourados para esta temporada.


Depois de uma camisa inteiramente roxa (2008) e de uma que alternava listras verticais roxas e pretas (2009), o modelo deste ano é predominantemente preto, com uma cruz roxa em todo o peito. No interior desse pedaço há desenhos tribais.


A cruz roxa é delimitada por linhas douradas, cor que também foi escolhida pelo Corinthians para o símbolo da Nike (lado direito do peito), as marcas dos patrocinadores e até os detalhes do distintivo do clube - na camisa 3, o emblema abandonou o tradicional vermelho.


A parte traseira da camisa e o calção são inteiramente pretos. No meião há uma faixa roxa horizontal, com desenhos tribais que seguem o que foi colocado na camisa. Ainda não existe um cronograma para utilização do material.


A nova camisa já é vendida no site oficial do Corinthians por R$ 159,90. O lateral-direito Alessandro, que é patrocinado pela Nike, foi escolhido pelo clube para fazer a divulgação do modelo.


Do site Maquina do Esporte

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias