Blog Social 1

Veja por onde andam os personagens de “The O.C”

Com a chegada de The O.C- Um Estranho no Paraíso ao catalogo da Netflix muitos fãs estão relembrando a série, que foi sucesso nos anos 90 e 2000. Seth, Ryan, Marissa, Summer, Sandy, Julie e outros nomes marcaram a adolescência de muitos jovens com suas histórias na trama. Atualmente, os personagens já estão com 35 anos por aí, dá para acreditar?! O Social1 separou uma galeria para quem ficou curioso para saber onde os atores estão e o que fazem nos dias de hoje. Confira:

Mischa Barton- Marissa Cooper: a atriz, que estreou com 17 anos, enfrentou vários problemas na série e na sua vida pessoal. A sua morte na série foi, inclusive, planejada por esses motivos. Agora, aos 30 anos, ela voltou às telinhas e participou do Dancing With The Stars.

Adam Brody- Seth Cohen: Queridinho pela maioria dos fãs devido ao seu papel, Adam conseguiu deslanchar sua carreira. O ator participou das série New Girl e House of Lies, além de protagonizar o seriado Billy&Billir e em StarUp. O ator namora Leighton Meester, a Blair Waldorf de Gossip Girl. 

Rachel Bilson- Summer Roberts: a patricinha do seriado também conseguiu seu espaço na TV. Ela foi protagonista da série Hart of Dixie, mas atualmente se dedica à maternidade.

Benjamin McKenzie- Ryan Atwood: Ryan, o personagem que era o “estranho no paraíso”, é o grande astro de Gotham, onde interpreta James Gordan. Ele já é pai!

Peter Gallangher- Sandy Cohen: O ator, que tinha 48 anos quando viveu o personagem, continua na TV com o remake de Cruel Intentions.

Melinda Clarke- Julie Cooper: A atriz teve um forte papel na série CSI.

 

Você sabia?

Vários atores famosos já participaram de The O.C, entre eles Shailene Woodley, da saga Divergente, Olivia Wilde, Paul Wesley e Chris Brown:

Shailene Woodley. Foto: Reprodução

Olivia Wilde. Foto: Reprodução

Chris Brown. Foto: Reprodução

Paul Wesley. Foto: Reprodução