Em atitude inédita, equipe de Arcrebiano pede que ele seja eliminado do BBB21: "Pelo bem dele"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/02/2021 às 7:50
X

Enfrentando o Paredão contra Juliette e Gilberto, Arcrebiano é o favorito a deixar o BBB21 nesta terça, 9. Depois das polêmicas envolvendo o brother e Karol Conká, até mesmo a equipe do educador físico torce pela sua eliminação.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Mais uma vez, Karol Conká é acusada de abuso psicológico, dessa vez com Arcrebiano

Tudo começou depois da dinâmica da terça-feira, 8, quando os participantes se reuniram no Jogo da Discórdia. Bil, por diversas vezes, foi colocado como influenciável pela casa e duramente criticado.

Logo em seguida, Karol Conká o chamou para uma conversa em particular; o que acabou despertando o choro e incômodo de Bil. A cantora o acusou de utilizar do affair que eles tiveram para tentar se promover.

Além disso, Arcrebiano também foi chamado de "covarde" várias vezes no programa. Em um dado momento, ele confessou que queria ser eliminado nesse Paredão. "Quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido para sair desse programa (…). Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia. Eu era muito feliz, agora eu tô triste", desabafou.

No Twitter, a equipe do brother se manifestou a favor das suas declarações. "Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa; pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família."

LEIA TAMBÉM: Após recado de Tiago Leifert, Lumena adota tom “apaziguador”

Tags

Autor