BBB21: Confira quem são os participantes da edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/01/2021 às 16:09
X

Oficialmente, considera-se a próxima segunda (25) como o início do BBB21. Mas pode-se dizer que esta edição do Big Brother Brasil começou há alguns meses nas redes sociais, onde fãs do reality show debatem e especulam sobre os possíveis participantes.

A espera acabou: aos poucos, a Globo vai divulgar hoje (19) a lista oficial dos confinados que disputarão não somente o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas a atenção, os corações, os likes e follows de milhões de brasileiros, sejam eles telespectadores ou internautas.

LEIA TAMBÉM > Anitta é a única brasileira na playlist da posse presidencial de Joe Biden nos Estados Unidos

Vale lembrar que, nesta temporada, os brothers ficarão inicialmente separados em dois grupos: Pipoca e Camarote. Uma diferença com relação às edições anteriores é que o líder, além de manter seus privilégios, também poderá gravar um podcast que ficará disponível online.

Os nomes do BBB21 começarão a ser revelados entre a programação da emissora, a partir do Vale a pena ver de novo.

Conheça os participantes do BBB21

A divulgação dos nomes começou! Se liga na lista, em breve traremos mais detalhes sobre cada participante:

Arthur é participante do BBB21 — Foto: Globo

Arthur (Pipoca): Instrutor de crossfit, ex-mister Espírito Santo e ex-jogador de futebol. Ele se diz uma pessoa tranquila (menos quando o assunto é comida), que curte vídeo-games e música romântica sertaneja. Confira o Instagram da participante.

Imagem

Karol Conka (Camarote): cantora curitibana, famosa por canções como Tombei e posicionamentos nas redes. Confira o perfil no Instagram. Confira o Instagram da participante.

Imagem

Caio (Pipoca): Casado, tem duas filhas e trabalha no agronegócio. Quer entrar na casa focado no jogo para, além do dinheiro, ganhar fama. Confira o Instagram do participante.

Imagem

Carla Diaz (Camarote): Atriz conhecida desde a atuação em Chiquititas, também fez sucesso ao interpretar Khadija em O Clone. Confira o Instagram do participante.

Imagem

João Luiz (Pipoca): Professor de geografia, natural de Minas Gerais. Ele diz que, além além de lecionar, gosta de festas e de dançar. O jovem diz que vai oferecer entretenimento para o público. Confira o Instagram do participante.

Imagem

Camilla de Lucas (Camarote): Influenciadora, acostumada a lidar com câmeras e bastante comunicativa. Ela entra na casa comprometida. Deixou claro que vai entrar para jogar e ficar milionária. Confira o Instagram do participante.

Arcrebiano, BBB21 — Foto: Globo

Acrebiano (Pipoca): Modelo e educador físico. Também chamado de "Bil", ele mostrou uma pessoa focada no jogo e diz que todos no jogo são adversários.

Imagem

Pocah (Camarote): Cantora carioca, que teve música reproduzida em vídeo das Kardashians. Sonha em ter uma banda formada apenas por meninas. Confira o perfil no Instagram da participante.

Imagem

Juliette Freire (Pipoca): Advogada e maquiadora paraibana, se considera tagarela e brincalhona. Ela abriu mão de Medicina para cursar Direito, mas revela que ganha seu sustento através da maquiagem, enquanto estuda para concursos. Sonha em ser delegada. Confira o perfil da participante no Instagram.

Imagem

Nego Di (Camarote): Comediante gaúcho, foi um dos primeiros a criar conteúdo do tipo "WhatsApper", com áudios que misturam histórias que reais e improvisos. Ele diz que, no programa, vai mostrar o seu lado pai e sua personalidade mais séria. Ele é pai do pequeno Tyler, de 5 anos. Confira o perfil do participante no Instagram.

Imagem

Kerline (Pipoca): modelo, influenciadora e diz ser bastante intensa nas suas emoções, e admite que pode não causar boa impressão nos outros participantes. Após tentar medicina por 5 anos, entrou no curso de moda. Após abrir um negócio, caiu em golpe e está endividada. Confira o perfil da participante no Instagram.

Imagem

Lucas Penteado (Camarote): Ator, intérprete de Fio em Malhação e atuante em movimentos da sociedade civil. Participou das ocupações estudantis de São Paulo em 2015 e acredita que a vida vai além da sobrevivência, buscando democratizar o acesso a arte, esporte e cultura em geral. Confira o perfil do participante no Instagram.

Imagem

Lumena (Pipoca): Formada em Pedagogia e DJ no pagodão baiano, ela se permitiu viver novas aventuras fora da carreira acadêmica após mestrado na área. A jovem chega no reality comprometida e quer ganhar o prêmio para construir uma vida com sua namorada. Confira o perfil da participante no Instagram.

Imagem

Rodolffo (Camarote): cantor sertanejo com 25 anos, ele mora em Goiás e faz dupla com Israel. Ele afirma que acompanha atentamente o reality há tempos, mas que entrar no programa será seu maior desafio profissional e pessoal. Confira o perfil do participante no Instagram.

Gilberto, BBB21 — Foto: Globo

Gilberto (Pipoca): Apesar de ser doutorando e economia, o acadêmico pernambucano afirma que faz parte do "povão" e promete ser lembrado pelos seus posicionamentos no programa. Confira o perfil do participante no Instagram.

Imagem

Viih Tube (Camarote): Com apenas vinte anos, Vitória Moraes é a caçula desta edição. Ela é youtuber e soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Confira o perfil da participante no Instagram.

Imagem

Thaís (Pipoca): Cirurgiã-dentista também é modelo, DJ e produtora. Ela revelou que se apaixona bastante, mas enjoa rápido. Antes de terminar odontologia, ingressou em outros dois cursos. Confira o perfil da participante no Instagram.

Imagem

Projota (Camarote): José Tiago Sabino Pereira é um dos maiores nomes do rap nacional e assume viver uma das melhores fases da sua vida. Já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas. É pai da pequena Marieva, que nasceu no ano passado. Confira o perfil da participante no Instagram.

Imagem

Sarah (Pipoca): Ela é festeira, não esconde ser rancorosa nem seu desgosto por quem fica parado no BBB: "Não vou chegar lá e ficar tipo plantinha". Ela é consultora de marketing digital. Confira o perfil da participante no Instagram.

Imagem

Fiuk (Camarote): Filho de Fábio Jr, ele é cantor e cantor. Conhecido pelo seu temperamento tranquilo, o artista avisa que não vai comprar briga de graça, mas está ciente que outros integrantes podem comprar briga com ele. Confira o perfil da participante no Instagram.

Repercussão do BBB nas redes

Tags

Autor