Vídeo íntimo de Sthe Matos e Victor Igoh cai nas redes; influenciadora afirma que foi hackeada

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/05/2020 às 0:47
Sthe Matos e Victor Igoh. Foto: Reprodução/Instagram
Sthe Matos e Victor Igoh. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um suposto vídeo íntimo dos influenciadores Sthe Matos e Victor Igoh acabou vazando nas redes sociais. Ainda segundo a jornalista, eles aparecem transando em um colchão de casal, no chão, enquanto Victor grava tudo através do reflexo do espelho. E, claro, nós do Social1 repudiamos tal atitude e não exibiremos qualquer imagem vazada.

LEIA MAIS > Youtuber vai às compras de biquíni e é criticada: “Não foi uma coisa legal de fazer”

Sthefane Matos, ou para muitos apenas Sthe, ganhou notoriedade nacional nos últimos meses após toda a confusão envolvendo seu ex-namorado, o também influenciador Abner Pinheiro. O baiano ficou transtornado ao receber o resultado do teste de DNA do seu filho com Matos, apontando que ele não era o pai biológico a criança. A reação de Abner e a troca de farpas entre o ex-casal foi compartilhada publicamente.

Sthe Matos confirma vazamento

Diante do vazamento do vídeo, Sthe confirmou a veracidade das imagens e resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, desabafou a influenciadora, que afirma ter sido hackeada.

LEIA MAIS > Youtuber vai às compras de biquíni e é criticada: “Não foi uma coisa legal de fazer”

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, disse Sthe. “Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, continuou.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, finalizou Matos.

Últimas notícias