Justiça nega pela segunda vez pedido de viúva do apresentador Gugu Liberato

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/02/2020 às 17:51
Os três filhos de Gugu Liberato ao lado do apresentador, que faleceu devido a uma queda (Foto: Reprodução/Instagram)
Os três filhos de Gugu Liberato ao lado do apresentador, que faleceu devido a uma queda (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Leo Dias, do UOL, confirmou com exclusividade que o Tribunal de Justiça de São Paulo reafirmou os direitos dos herdeiros de Gugu Liberato no testamento assinado pelo apresentador em 2011. A decisão é a segunda vitória da família do jornalista, que briga há meses com a viúva e mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam Di Matteo. A defesa da médica afirma que recorrerá da sentença, já que "o desembargador analisou o recurso de forma superficial".

LEIA MAIS: Coronavírus é ocasionado pela frequência do 5G? De acordo com teoria da conspiração, sim!

No documento, os três filhos de Gugu (Augusto, Marina e Sofia) ficarão com 75% da herança, e os outros 25% devem ser divididos entre os sobrinhos do jornalista, que foi vítima de um acidente doméstico em sua própria casa, na cidade de Orlando, nos EUA.

Rose x Família

A juíza Eliane Ferreira negou na última terça-feira, 4, o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Últimas notícias