Suzana Pires vai ao Galo da Madrugada

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/02/2020 às 16:33
Suzana Pires - Foto: Renan Oliveira / reprodução de @suzipires
Suzana Pires - Foto: Renan Oliveira / reprodução de @suzipires

Suzana Pires desembarca no Recife, nesta sexta (21), para curtir o Carnaval. No sábado (22), a atriz e roteirista vai ao Galo da Madrugada, onde se encontra com Gaby Amarantos, sua amiga e figura já de muitas folias recifenses. Circulará pelo Camarote Oficial do Galo.

A vinda de Suzana Pires é também para divulgar o filme "De Perto Ela Não É Normal", que estreia nos cinemas dia 2 de abril. O longa marca a estreia de Gaby Amarantos no cinema, como a advogada Maria Pia.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar confirma presença no Galo da Madrugada: “Aguardem, vou chegar quebrando tudo!”

"De Perto Ela Não É Normal"

Em "De Perto Ela Não É Normal", Suzana Pires interpreta Suzie, Neide e Tia Suely, três mulheres de uma mesma família. Suzie é uma mulher de 40 e poucos anos, casada e com duas filhas, que segue uma vida tradicional. Esposa de seu amigo de infância, Pedrinho (Marcelo Serrado), um homem preguiçoso e sem opinião própria, Suzie ainda tem que lidar com a sogra, Dora (Cristina Pereira). Sentindo-se infeliz e pressionada por tudo e todos, ela não consegue mais se enxergar como a menina sensível e criativa que foi na infância. Quando reencontra sua Tia Suely, uma mulher livre e decidida, resolve dar uma guinada na vida e ir em busca de si mesma.

No elenco do filme estão também Angélica, Ivete Sangalo, Henri Castelli, Samantha Schmütz, Ricardo Pereira, Otaviano Costa e Orlando Drummond.

Assista ao trailer do filme:

Últimas notícias