Domênico, de 'Amor de Mãe', terá a identidade revelada; veja quem interpreta o personagem

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/02/2020 às 10:25
Lurdes procura o filho Domênico, que foi vendido há 26 anos (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Lurdes procura o filho Domênico, que foi vendido há 26 anos (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Alterada em 21 de janeiro às 07:07

O mistério principal da trama da novela das 21h da Globo, 'Amor de Mãe', é onde está Domênico. Na produção, Lurdes (Regina Casé), teve o filho vendido pelo próprio marido, ainda quando ele era criança. Depois de 26 anos, a comerciante continua procurando pelo filho, e o encontra de maneira inusitada.

LEIA MAIS
Em ‘Amor de Mãe’, cena de lambida na careca durante sexo constrange internautas
Atuação de Regina Casé em ‘Amor de Mãe’ arranca elogios da web: “Merece o Oscar”

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o menino está onde menos se esperava. Pelo menos, onde Lurdes não esperava, já que o público já apostava alto em quem seria o rapaz.

A descoberta será feita após Thelma (Adriana Esteves) ser convidada para a festa de aniversário da mãe biológica de Domênico, Lurdes. Lá, será exibido um vídeo em retrospectiva para a aniversariante. Em um dado momento, Domênico ainda criança surge nas imagens, antes de ser vendido pelo pai.

Logo em seguida, Thelma reconhece o próprio filho, Danilo (Chay Suede), quando era mais novo. Até então, a mãe do rapaz havia mentido sobre sua origem após ele descobrir ser adotado. De imediato, ela não revela para a amiga a adoção e identidade de Domênico.

Vale lembrar que, na trama, o personagem é casado com Camila (Jéssica Ellen), filha adotiva de Lurdes. Ainda não se sabe como ficará a relação dos dois. O desenrolar da história deve ir ao ar no próximo mês de março.

Últimas notícias